Entender o comportamento do público, saber comunicar a marca e engajar o consumidor antes da venda direta é uma necessidade atual das empresas. Transmitindo conteúdo de forma impactante, segmentada e envolvente por meio de um Mural Digital, a tecnologia da sinalização digital para varejo é uma das principais ferramentas para o setor.
Pesquisas apontam que 42% dos clientes de varejo preferem
comprar em lojas que tenham a ferramenta em seus pontos de
venda. A sinalização digital no varejo permite a divulgação
de promoções, anúncios, campanhas publicitárias, além de
conteúdo informativo e de entretenimento.
Os conteúdos do Varejo Digital podem variar desde um
simples texto e imagens estáticas até vídeos de alta
definição com ou sem áudio. É uma solução para empresas que
buscam modernizar processos de comunicação de maneira rápida
e eficaz e melhorar o engajamento do público.
Por
meio de telas posicionadas em ambientes estratégicos como
vitrines de lojas, pontos de venda (PDV) e ambientes de
espera, os produtos e serviços ganham visibilidade e se
aproximam do público-alvo ao se tornarem presentes na rotina
dos consumidores, que são impactados ao passar pelos locais
onde o Mural Digital está posicionado.
Principais vantagens da sinalização digital no Varejo:
Propaganda relâmpago, mudança de cardápio, novas regras, promoções.
Substitui a impressão de folhetos, causando menos impacto na natureza.
A ferramenta atrai atenção do público por meio dos recursos visuais.
O Mural Digital no varejo permite maior visibilidade do seu negócio e experiência de compra mais atrativa.
Corredores, caixas, elevadores e gôndolas
Vitrine, videowall e caixas, com ofertas e promoções
Caixas e balcões, com dicas e cuidados de saúde
Serviços e produtos em promoção
Divulgação de novos produtos, serviços e notícias
Dicas e tratamentos nos espelhos
Aumente a conversão de visitas em sua loja.
Estimule a compra de produtos de forma focada e segmentada.
Estimule o cliente na tomada de decisão, impulsionando as vendas.
Incentive o consumo de serviços e produtos na fila de espera.
Potencialize a experiência de seu cliente no estabelecimento.
Integre seu e-commerce para ampliar e facilitar as
vendas.
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